Seguidores

Bolsa da vovó

A bolsa da avó


1. Ferro na interface para as tiras de comprimento (handle tiras) através do alinhamento das peças no meio. Deixado de lado para mais tarde.
2. Tomando uma das tiras mais curtos, fixá-lo para a abertura superior do saco, como mostrado abaixo.
3. Costure 1 centímetro da borda superior.
4. Ligando o saco em volta, dobra ao longo da borda superior da polarização de modo que a borda do tecido cru viés e da borda bruto da parte superior do saco se encontram. Veja a foto abaixo.
5. Dobre novamente para que você não vê mais as bordas cruas. Bonito e arrumado!
6. Fixar para baixo o tecido viés e regue-a para mantê-lo no lugar. Isto é para manter a borda dobrada na parte traseira no lugar enquanto você está de costura da frente do saco. Se você estiver confiante de costura reta, você pode pular esta etapa e apenas costurar 0,2 centímetros da linha de costura da frente da bolsa. ou seja, do lado de fora! Isso é para que a linha de costura vai ser muito puro e reto, especialmente se você estiver usando a linha de contraste, onde os resultados vão ser muito óbvio.

7. O interior deve ser semelhante a este.
8. Agora, vamos passar para as alças. Tomando as duas longas tiras, empilhá-los de modo que os lados direito estão enfrentando, costurar ao longo das duas extremidades curtas para que ele faz um loop. Pressione abrir as costuras laterais de forma que é bom e plana.
9. Coloque a costura lateral ao longo da costura lateral do saco com os lados direito de frente e alinhar as costuras. Pino no lugar como mostrado abaixo.

10. Agora coser para baixo as alças para os lados do saco.
11. Agora vire-o e dobre sobre o viés de modo que as bordas cruas atender, assim como o que foi feito anteriormente para a parte superior do saco. Pin abaixo dos lados.
12. Quando você alcança a borda do saco, você precisa dobrar a lida desta forma. Dobrar as alças ao meio de modo que haverá um aumento na linha média, em seguida, dobre ambas as extremidades para a linha média.
13. Em seguida, dobre ambos os lados em direção ao outro novamente, para que ela se torna uma alça puro agradável. Continue todo o saco. Regue-o no lugar.
14. Costure 0,2 centímetros da linha de costura em todo o preconceito e, se você tiver! Você próprio saco de vovó!

Eu realmente preciso resolver meus projetos antes de tirar fotos! lol :)
Você pode tentar escalar o padrão para fazer um saco maior, mas você vai precisar fazer os ajustes necessários para o comprimento do viés usado para cobrir o topo e as laterais do saco. Você também pode ajustar o comprimento das alças. Torná-lo mais curto para uma mão transportar tote, ou torná-lo mais para que você possa carregá-lo no ombro. As possibilidades são infinitas!

Nenhum comentário: