Seguidores

Garrafa de água Transportadora Tutorial





 Costure exterior para alinhando ao longo da borda superior apenas, lados direito juntos usando uma costura de 3/8 de polegada.

3. Imprensa costura aberta.

 O Insul-Brite vai ficar imprensado entre o exterior eo forro. Pin Insul-Brite para o lado avesso do tecido exterior, alinhamento e centragem topo de rebatidas com a linha de costura unida. Pin no local cerca de uma polegada para baixo para manter rebatidas deslize. Dobre o tecido de revestimento e fixar um pouco mais. Top ponto 1/4 de polegada ao longo da borda superior. Isso fornece uma ancoragem da linha de base do rebatidas.

5. Pin sanduíche inteiro como uma colcha, fixando como necessário para manter as camadas de franzido quando costurados. Costure todas as camadas como quiser. Repita este procedimento para o círculo de fundo. Termine borda inferior do topo e as bordas do círculo com um ponto em ziguezague ou overloque.

6. I utilizada uma costura francesa para juntar as arestas laterais do transportador. A costura francesa é de dois passos que resultam na borda-prima a ser preso dentro da segunda costura. Use algumas sucatas e fazer uma costura prática, se esta é a primeira vez que tentar isso. Esta emenda é ótimo para saias de fadas também!
Etapa um: Pin lados errado de lados juntos e costurar uma costura 1/4 de polegada. Não pressione costura aberta, você quer que eles colocar o plano em conjunto.

Passo dois: Volta tubo avesso. Pin novamente ao longo da borda, lados direito juntos e costurar uma costura de 3/8 de polegada. Esta emenda vai 'armadilha' a costura anterior dentro. Isso lhe dá uma vantagem acabado limpo agradável para o interior de sua operadora.

7. Deixar tubo com revestimento virado para o lado de fora. Pin círculo inferior a borda-prima do tubo, lados direito juntos. Clipe extremidades do tubo para fazer um encaixe mais fácil. Apenas cortar cerca de 1/4 de polegada em seamline.

8. Pontos utilizando uma costura 3/8 de polegada.

9. Ligue transportadora lado direito para fora.

10. Anexar fita de sarja a fita com um único ponto no centro.

11. Vire-se de 1 centímetro de cinta borda-prima e anexar a borda interna do tubo, centrando as extremidades de ambos os lados da costura lateral operadora. (Depois de fazer isso, eu acho que teria sido mais fácil para fixar a alça antes de criar o tubo.)

Nenhum comentário: